Paris - Itália em um roteiro delicioso de 20 dias. Bora lá?

Paris - Itália em um roteiro delicioso de 20 dias. Bora lá?

Aqui a gente reuniu as dicas de um amigo pra uma viagem pra deixar muita gente com água na boca.
A começar por Paris, a cidade mais visitada no mundo tem atrações para mais de 30 dias, entretanto essa viagem se desequilibra pelo desejo de conhecer gastronomia diferenciada e cidades do interior.

Paris: 5 dias<br>Torre Eiffel com direito a foto de dia, de noite e tacinha de espumante lá no alto pra suspirar vendo de cima essa belíssima cidade.
Um dia no Louvre, sabe-se que para visitar com calma são necessários cerca de 3 dias inteiros, mas, não estamos focados na arte e cultura nesse momento.

Um passeio pela famosa Notre Dame, Arco do Triunfo, Champs Elysees, Sacre Coeur, e várias comidinhas de rua em um dia bem corrido.

Um dia no Hotel des Invalides, nas catacumbas de Paris, Montmartre, Sainte Chapelle e outras coisitas mais.

Um dia exclusivo para o palácio de Versalhes.

O Mont Saint Michel fica ao norte da França e é lá que será o início da viagem pelo interior. Cenário de filme e viagem de trem.

Ao sul de Paris, uma noite de hospedagem na cidade de Champagne, uma visita a Veuve Clicquot, algumas tacinhas para não passar em branco.


Agora é passar a noite viajando de trem e rumo à Itália. Primeira parada: Parma! Aqui será o ponto central desse roteiro a partir de agora, pois nessa região a nossa indicação é conhecer a fabricação do famoso presunto de Parma e do queijo Parmigiano Reggiano. Vinícolas interessantes também estão por aqui é para os amantes da ASSOCIAÇÃO DA BOA LEMBRANÇA (do Brasil), foi aqui (em Parma) que ela nasceu, logo pra quem gosta, não deixe de visitar um dos restaurantes da boa lembrança da Itália

Florença aí vamos nós! 3 dias conhecendo essa pacata e linda região. Viagem de carro e hospedagem em hospedarias simples e charmosas.

Dois dias passeando em Pisa e arredores. E chega de bater perna! Volta pro Brasil e passa na Bora Lá Turismo pra já programar a próxima viagem.

0 Comments

Deixe um comentário